Notícia

COM VISÃO PARA O FUTURO, ACIS PROMOVE O LANÇAMENTO DO NÚCLEO DE MARCENARIAS EM SARANDI

segunda, 10 de junho de 2019
COM VISÃO PARA O FUTURO, ACIS PROMOVE O LANÇAMENTO DO NÚCLEO DE MARCENARIAS EM SARANDI

A Associação Comercial e Empresarial de Sarandi (ACIS) realizou o lançamento de seu primeiro Núcleo Setorial, desta vez, o de Marcenarias. Os núcleos reúnem regularmente empresários locais para tratar de assuntos do setor e organizar ações que beneficiem os negócios.
O lançamento aconteceu no auditório e contou com a participação do Presidente da ACIS, Edson Barbado, a Executiva Ana Paula Kauffman, os diretores Nivaldo José Pereira e Carlos Bárbara, o comercial Bruno Leite Júnior, o Consultor do Empreender, Anderson Estrada, e os marceneiros e moveleiros da cidade, que se inscreveram para participar do ato. Os profissionais são os protagonistas e o foco do núcleo. 
Em resumo, as discussões se ativeram na formação do grupo em Sarandi. Após a apresentação feita pelo consultor Anderson, os marceneiros tiveram a oportunidade de discutir entre si as necessidades do setor, dificuldades, exemplos de sucesso e, principalmente, como desenvolver um trabalho em conjunto para aquecer as vendas e proporcionar o crescimento coletivo.
Esta iniciativa da ACIS, através do Empreender, visa o crescimento e fortalecimento orgânico do setor. Em breve, novos núcleos serão lançados, inclusive, o núcleo das mulheres empreendedoras que fazem um trabalho fantástico na cidade e agora terão o apoio da ACIS.

Fonte: Assessoria de Comunicação