NOVO ASSOCIADO ACIS: SEJA BEM-VINDA "STAR MIX”

quinta, 18 de julho de 2019
NOVO ASSOCIADO ACIS: SEJA BEM-VINDA "STAR MIX”

A ACIS dá as boas vindas à nova empresa associada, a STAR MIX, da microempreendedora Stella Vilas Boas. A Star Mix oferece: Alianças de Moeda Antiga; Alianças de Ouro 18k, Alianças de Prata Italiana; Alianças de Aço Inox; Semi-jóias Personalizadas e Acessórios de Aço Inox. A Stella mantém parceria com empresas conceituadas pela qualidade dos produtos, entre elas, a Fábrica Arca Alianças de Londrina e Fábrica Império Semi-jóias . Também investe na revenda de alianças e acessórios em aço inox, diversificando seu estoque.

Agradecemos e parabenizamos a empreendedora pela parceria!

Ao associar-se, o empresário visa crescimento, desenvolvimento e, principalmente, representatividade, com acesso a serviços, benefícios e vantagens exclusivas.
À partir de agora, sua empresa integra a mais importante entidade empresarial da cidade, com representação maciça em todo o País, e o respaldo de todo nosso sistema associativista. É importante destacar que os MEI´s têm condições especiais na ACIS. Seja você também associado! Entre em contato com nosso departamento comercial: (44) 98405-0831 - Falar com Bruno Leite Júnior.#vempraACIS