ACIS PRESENTE EM MAIS UMA REUNIÃO DO COPEN. CONFIRA OS DESTAQUES:

segunda, 22 de julho de 2019
ACIS PRESENTE EM MAIS UMA REUNIÃO DO COPEN. CONFIRA OS DESTAQUES:

Na última sexta (19) a ACIS participou de mais uma importante reunião do COPEN (Conselho Permanente de Executivos do Norte e Noroeste do Paraná), representada pela sua Executiva e o Comercial. Na pauta, foram apresentados os seguintes temas:
- Convênio São Francisco Saúde (plano de saúde);
Daniel Ozório (Dep. Comercial), apresentou detalhes sobre a parceria do grupo com a CACINOR e ACES. A tabela foi melhorada e os associados têm acesso a 24% de desconto nos planos empresariais. Exclusividade do convênio. Entre em contato com a ACIS e saiba como utilizar mais este benefício.
- A importância do Conselho de Jovens Empresários dentro das ACE’s;
Luciano Oliveira (CACINOR Jovem) explanou sobre a atuação do conselho em toda região. Os jovens têm feito a diferença no meio empresarial e associativista, alcançando resultados surpreendentes. O incentivo é para que todas as ACES ativem seus conselhos. O futuro das associações começa agora.
- Curso de Gestão do tempo para ACE’s;
Destinado a executivos, presidentes, diretores, gestores e entre outros interessados em conhecer e utilizar ferramentas de gestão do tempo, a fim de maximizar seus resultados. Será realizado nesta terça (23).
- Sugestão de novos serviços.
Fernando Souza (Consultor) apresentou os principais produtos comercializados pela FACIAP, que enriquecem o portfólio de serviços das ACES, permitindo atender os associados com muito mais serviços.
- Programa de Certificação em Grupo.
Obtivemos orientações sobre como gerenciar nosso organograma, descritivo de cargos e funções, para o aumento da eficiência em nossa rotina de trabalho.
A reunião que teve início as 09h00min, foi realizada no auditório Ângelo Planas da ACIM, em Maringá. Fique atento as nossas publicações com mais destaques, novidades e detalhes sobre novas ferramentas e serviços.