ACIS COMEMORA 36 ANOS NESTA SEXTA (15)

sexta, 15 de maio de 2020
ACIS COMEMORA 36 ANOS NESTA SEXTA (15)

Fundada em 15 de Maio de 1984, a Associação Comercial e Empresarial de Sarandi registra mais um aniversário nesta sexta-feira (15). Em virtude da pandemia de COVID-19, este ano não haverá a realização do tradicional evento social para os nossos associados e sociedade sarandiense.

Sabemos que o momento é muito difícil para o empresariado, sem precedentes, e como entidade representativa do setor, compartilhamos os mesmos desafios. Que possamos permanecer unidos, fortalecidos e comprometidos com o nosso propósito, afinal isso tudo ainda vai passar. O momento é de esperança. É preciso acreditar e continuar lutando.

Em nome do Presidente Edson Barbado, diretores, conselheiros e colaboradores, queremos agradecer todos que contribuíram até aqui. Em especial, o nosso fundador e primeiro presidente, o Sr. José Lázaro Pereira. Figura querida por todos, cidadão importante, que muito colabora e se faz presente nas nossas ações. Vocês fazem parte dessa história! Parabéns ACIS!

Fonte: