Acesso restritoCONSULTAS SCPC

Faculdade Cidade Verde

Parceria FACULDADE CIDADE VERDE

Objetivo da Parceria

Oportunidade de formação superior aos empresários, funcionários das empresas associadas às ACES filiadas a CACINOR e ainda funcionários das ACES.

Vantagens

Diversos cursos de Graduação com DESCONTOS que podem ser superiores a 30%.

Os cursos oferecidos pela Faculdade Cidade Verde são autorizados e reconhecidos com conceito 4 pelo MEC, em uma escala de 1 a 5, o que os coloca entre os melhores do país.

Situada na área central de Maringá, ao lado do Terminal de Ônibus Urbano, a FCV conta também com excelente estrutura física e com um projeto pedagógico inovador que permite aos alunos concluírem 2 graduações em uma pós-graduação em apenas 6 anos.

A instituição oferece ainda, condições especiais para alunos da rede pública, além de convênios com empresas facilitando assim, o seu ingresso para ao ensino superior.

OBS: Para ter acesso aos descontos é necessário solicitar uma declaração na Associação Comercial no qual é filiada á Cacinor

Cursos de Graduação oferecidos

• Ciências Contábeis