Acesso restritoCONSULTAS SCPC

Faculdade de Tecnologia América do Sul

PARCERIA - CACINOR(Coordenadoria das ACES) e FACULDADE DE TECNOLOGIA AMÉRICA DO SUL

Objetivo da Parceria:

Oportunidade de formação superior aos empresários, funcionários das empresas associadas as ACES filiadas a CACINOR e ainda funcionários das ACES.

Cursos de Graduação

MARKETING

O objetivo do Curso Superior de Tecnologia em Marketing é formar um profissional altamente qualificado para atuar na área de negócios, em uma das várias atividades desempenhadas no setor e, ao mesmo tempo, prepará-lo enquanto pessoa e membro da sociedade. A finalidade é capacitar profissionais a desenvolver as mais novas técnicas e utilizar acomunicação e a tecnologia da informação, fazendo a empresa conquistar um lugar de destaque, seja no mercado regional, nacional ou internacional.

PROCESSOS GERENCIAIS

O objetivo do curso é promover a formação profissional e cidadã do Tecnólogo em Processos Gerenciais, principalmente na área de Pequenas e Médias Empresas, com base nas exigências da sociedade, levando em consideração as mudanças técnico-científicas, as habilidades específicas da gestão, os valores sociais do conhecimento e os novos valores do mundo do trabalho. Criar oportunidades de especializar profissionais técnicos em nível de Ensino Médio que já trabalham na área de especialidade do curso. Atender à demanda, oferecendo ao mercado profissionais especializados e atualizados com modernos conceitos tecnológicos, bem como contribuir para maior desempenho da área, preparando tecnólogos altamente especializados para os setores da gestão empresarial.

CURSO TÉCNOLOGO EM GESTÃO FINANCEIRA

O Curso de Tecnologia em Gestão Financeira tem o objetivo de formar profissionais e gestores com conhecimentos específicos na atividade financeira, proporcionando-lhes o domínio de conhecimentos na administração de serviços financeiros e de conceitos fundamentais, correlacionado a políticas, planos e ações do segmento financeiro de um modo geral, tais como: Gerente de Crédito e Cobrança, Analista de Viabilidade Financeira e Analista de Risco de Crédito, Escriturário, Gerente de Negócios, Analista de Investimentos e Gestão de Seguros e Previdência Privada, Gerente de Tesouraria, Gerente Financeiro, Gerente de Controladoria, acompanhamento do mercado de ações e derivativos de tal forma que essa correlação esteja alinhada com o negócio da organização como um todo, de modo integrado, sistêmico e estratégico.Contribuirá, ainda, para criar as condições necessárias aos alunos para o surgimento de empreendedores, introduzindo-os aos novos conceitos de excelência nesse segmento.

Vantagens:

20% de descontos para pagamento até o vencimento.

Mais informações:

CACINOR – 3226-3344 - Denise

FACULDADE DE TECNOLOGIA AMÉRICA DO SUL:
Rua Basilio Saltchuk, 357 - Centro - Maringá - PR
Acesse o site: www.americadosul.edu.br